Burlada em 27 mil euros! Mulher julgava viver um romance com Cláudio Ramos: "Ainda se fosse um homem..."
O episódio foi contado pelo próprio apresentador no programa 'Dois às 10', da TVI.
Cláudio Ramos denunciou uma burla que envolve o seu nome. Um indivíduo fez-se passar pelo apresentador para enganar uma mulher, levando-a a acreditar os dois mantinham uma relação amorosa. O objetivo era extorquir-lhe dinheiro, conseguindo lesá-la em 27 mil euros.
O caso foi contado pelo próprio esta segunda-feira, 3 de novembro, no programa 'Dois às 10', da TVI. "Uma mulher foi enganada em 27 mil euros, [o burlão] fez-se passar por mim", explicou Cláudio Ramos.
O apresentador contou ainda que a vítima chegou a ir à sua casa no Alentejo para contactá-lo. "A senhora foi ter comigo à minha casa do Alentejo, tenho a fotografia dela, foi lá a polícia e tudo. Ela foi dizer à minha mãe e à minha irmã que era minha namorada... Ainda se fosse um homem...", relatou, entre ironia e indignação.
Cláudio Ramos revelou também que a mulher chegou a contactar uma revista para divulgar a falsa história. "Não foi esperta para perceber que não era eu, mas foi esperta para ligar para uma revista, fazer um print das mensagens e mandá-las todas", concluiu.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt