Cansado! Manuel Marques quebra silêncio e lembra: "Não fui, até à data, acusado de crime algum"
Ator desmente novas noticias divulgadas sobre um novo depoimento da filha.
Constituído arguido por violência doméstica praticada contra a filha mais velha e cansado das notícias que têm saído na imprensa, Manuel Marques quebrou finalmente o silêncio. Em causa estão novas revelações sobre um alegado novo depoimento de Inês, de 18 anos, em que esta teria confirmado maus tratos, algo que a advogada da jovem já desmentiu à revista Nova Gente.
"Mais uma vez, e para evitar especulações resultantes das notícias recentemente divulgadas por certos meios de comunicação, venho esclarecer que não fui, até à data, acusado de crime algum", começa por escrever em comunicado oficial na sua página do Instagram.
"Qualquer declaração atribuída à minha filha Inês e transcrita na comunicação social constitui uma violação do segredo de justiça ou resulta de falsas declarações, sobre as quais não posso falar e que a sua advogada já desmentiu no passado sábado. Continuo a respeitar os tempos de justiça, em silêncio, mantendo-me focado apenas no meu trabalho como ator e no apuramento da verdade", conclui.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt