Cantor Leandro contraiu dengue no Brasil: "Perdi uns 5 ou 6 quilos"
"Estive praticamente duas semanas no Brasil e no último dia, antes de me vir embora, comecei a fazer febres muito altas", revela.
Leandro, que contraiu dengue, atualizou os seguidores sobre o seu estado de saúde.
"Ainda se está a recuperar. Estive praticamente duas semanas no Brasil e no último dia, antes de me vir embora, comecei a fazer febres muito altas", começou por contar, acrescentando que teve mesmo de regressar a Portugal uma vez que tinha um concerto agendado nos Açores. "Dia após dia as coisas iam piorando, ia continuando com muita febre, começava a aparecer alguns sintomas e acabei por perceber que tinha sido mordido pelo bicho da dengue", continuou o cantor, de 36 anos. E revelou: "Acabei por perder uns cinco ou seis quilos".
Mesmo com o problema de saúde, o músico conseguiu subir ao palco e atuar no Açores. Agora, encontra-se em casa a descansar.
"Estou bem, tranquilo, em recuperação. Tenho aqui algumas manchas espalhadas pelo corpo. Ainda me dói um bocadinho o corpo, as articulações, o apetite ainda é muito reduzido, a pele parece que está estranha... Isto não se pega, é um mosquito que nos morde. Agora é só recuperar. Espero que até à próxima segunda-feira esteja bem para começar os ensaios porque temos concerto no dia 11 e espero bem que esteja já a 200%", disse ainda.
Por fim, Leandro tranquilizou os fãs, garantido que "está tudo bem". Veja o vídeo:
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt