Cantor Ne-Yo revela regras que impôs às quatro mulheres
O músico norte-americano abordou a sua relação poligâmica no programa de rádio 'The Angie Martinez Show'.
Ne-Yo voltou a falar da sua vida amorosa pouco convencional. O cantor de R&B, de 45 anos, revelou as regras que impôs às quatro mulheres com quem mantém, em simultâneo, uma relação assumidamente poligâmica.
O artista norte-americano, que em 2024 tinha confirmado três parceiras, revelou este ano ter acrescentado uma nova companheira ao grupo. Apesar de se referir a todas como "esposas", Ne-Yo não é legalmente casado com nenhuma delas.
Em entrevista ao programa de rádio 'The Angie Martinez Show', o cantor explicou uma das normas mais importantes da relação: "Não podem sair com outros homens." Segundo o músico, foram as próprias mulheres que pediram exclusividade, ao que ele respondeu de forma direta: "A vossa exclusividade comigo não significa a minha exclusividade convosco. Percebem isso, certo? Estão bem com isso?"
Ainda assim, o cantor defende que a base de tudo é a honestidade. "A regra principal é ser honesto. Não vamos mentir um ao outro. Não estou a vender sonhos nem a forçar ninguém a estar aqui. Se por qualquer motivo acharem que isto não é para vocês, a porta nunca está trancada. Tem permissão para seguir com a sua vida. Eu não quero que ninguém pense que estou a manipular mulheres a fazer algo que elas não querem."
O intérprete de sucessos mundiais recordou ainda as dificuldades de gerir um relacionamento tão fora do comum. "Um dos maiores desafios é o tempo, porque não tenho muito tempo livre. Tenho sete filhos", sublinhou. Importa referir que filhos são frutos de relacionamentos anteriores, todos monogâmicos, com três mulheres diferentes.
As quatro companheiras já foram identificadas pelo artista: Cristina, apelidada de Pretty Baby; Arielle Hill, conhecida como Twin Flame; Moneii, a Phoenix Feather; e Brionna Williams, a Sexy Lil’ Somethin’.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt