Telmo Miranda faz esclarecimento sobre espetáculo de tributo a Marco Paulo

Cantor protagonizou concerto de homenagem 'Maravilhoso Coração'.

08 de abril de 2025 às 16:45
Marco Paulo Foto: DR
Telmo Miranda
Marco Paulo Foto: DR
Marco Paulo Foto: Direitos Reservados
Telmo Miranda

1/5

Partilhar

Meses após a sua morte, Marco Paulo foi homenageado no espetáculo 'Maravilhoso Coração – Tributo a Marco Paulo', produzido e protagonizado por Telmo Miranda.

O concerto aconteceu no passado dia 18 de março no Capitólio, em Lisboa, e foi alvo algumas críticas, com o artista a ser acusado de oportunismo. 

Pub

Nas redes sociais, Telmo Miranda justificou o porquê do espetáculo de homenagem ao cantor que acompanhou em palco ao longo de dez anos. "O tributo a Marco Paulo teve a ver com algo que eu falei com o próprio Marco Paulo, de quem tenho muitas saudades. Aliás, todos deverão ter, com certeza, saudades deste grande senhor. E este tributo prende-se exatamente por aquilo que conversei com ele. São muitos anos de amizade e, também, dentro destes anos de amizade, são dez anos de estrada com ele”, começou por justificar Telmo Miranda.

O cantor garantiu que Marco Paulo lhe deu aval para fazer o concerto. "E um dia, ele deu-me o aval e disse-me: ‘Se, um dia, eu deixar de cantar, gostaria muito que fosse na tua voz que eu continuasse a ouvir as minhas canções’. É por este motivo que eu faço este tributo“, confessou.

Sobre a acusação de estar a ganhar dinheiro às custas do artista, Telmo Miranda esclareceu à Vidas que não ganhou "um único tostão" com o espetáculo do Capitólio (o único realizado até ao momento). "Esse espetáculo foi um investimento da minha parte. Alguém imagina quanto custa alugar a sala do  capitólio?", questiona, explicando ainda. "Independentemente das pessoas terem comprado bilhete, a receita do Capitólio não deu para pagar toda a produção. Só agora daqui para a frente é que esse investimento poderá vir a ser colmatado em espectáculos futuros".   

Pub

No vídeo que partilhou nas redes sociais, disse mesmo: "Nenhum músico vive do ar, é verdade. Tenho, felizmente, o aval dos seus compadres e dos seus familiares diretos“.

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar