page view

Bombeiro herdeiro desespera por milhões de Marco Paulo

'Dudu' a veio a Lisboa ver o espetáculo de homenagem a Marco Paulo. Entretanto, o herdeiro do cantor terá suspendido as partilhas com Toni e Marco António até se esclarecer onde está todo o dinheiro.

20 de março de 2025 às 01:30

O espetáculo ‘Tributo – Maravilhoso Coração’, uma homenagem a Marco Paulo, realizou-se esta terça feira, no Capitólio, no Parque Mayer, em Lisboa. Neste evento, Telmo Miranda recriou os grandes êxitos do cantor romântico, que morreu a 24 de outubro de 2024. No público estavam vários rostos conhecidos, entre eles Rui Oliveira, Ricardo Azedo ou Zé Gouveia. No entanto, o convidado mais aguardado era Eduardo Ferreira, herdeiro de Marco Paulo.

‘Dudu’, como é conhecido, assistiu ao espetáculo na primeira fila e ainda falou para o programa ‘Noite das Estrelas’, da CMTV. “Tudo o que seja para honrar o Marco [Paulo], eu vou estar presente. Foi isso que ele me pediu, para honrar o nome dele”, disse o bombeiro de Braga, acrescentando: “Acho que é muito bem feita [esta homenagem], acho que o Marco merece. (...) Ele deve estar feliz.” Entretanto, a reunião para divisão dos bens do cantor continua sem data marcada.

A ‘TV Guia’ diz que Joana Costa Ferreira, advogada de ‘Dudu’, tem muitas dúvidas sobre os valores existentes e a alguns créditos, transferências e pagamentos feitos através das duas contas conjuntas de Marco Paulo e António Coelho, agente e compadre do artista, que é também herdeiro com o filho, Marco António. Por isso, a advogada pediu esclarecimentos ao banco e enquanto não confirmar que está tudo correto, não será possível os três herdeiros reunirem-se.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8