Cantora sofre queimaduras graves durante cirurgia íntima: "Dias de terror"
Fernanda Medrado submeteu-se a uma ninfoplastia, para reduzir os lábios vaginais, e acabou por sofre queimaduras de segundo e terceiro graus.
A cantora brasileira Fernanda Medrado, mais conhecida como Medrado, partilhou esta quinta-feira, dia 18, uma experiência traumática com os mais de dois milhões de seguidores no Instagram. A artista revelou que, após realizar uma ninfoplastia sem cortes - cirurgia íntima que reduz ou remodela os pequenos lábios vaginais - sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus e enfrentar agora uma recuperação dolorosa. “17 dias de terror, a pior cirurgia da minha vida. Não aconselho”, desabafou.
Segundo Medrado, o procedimento deveria reduzir ou remodelar os pequenos lábios vaginais de forma menos invasiva, mas acabou por causar complicações inesperadas. Em entrevista à 'Caras Brasil', o ginecologista Dr. Igor Padovesi detalhou os riscos da técnica. “A ninfoplastia sem cortes utiliza aparelhos como jato de plasma, que queimam o tecido dos pequenos lábios. Embora seja divulgada como mínima intervenção, pode causar dor intensa e uma recuperação complicada”, dissem, acrescentando que os dispositivos utilizados podem "provocar queimaduras extensas".
Após a intervenção, Medrado contou que até andar se tornou difícil e comparou a sensação a “alguém a passar um isqueiro no meio das pernas”. Apesar de receber diversas orientações de seguidores, a cantora enfatizou que seguirá apenas as recomendações médicas. “Não é reclamação, é alerta”, destacou.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt