Cantora Maria Lisboa denuncia guerra com agente: "Até a minha vida quis tirar"

Artista cortou vínculo profissional com Cristina Paiva.

05 de maio de 2020 às 20:04
Maria Lisboa Foto: Direitos Reservados
Cristina Paiva Foto: António Pedrosa
Cristina Paiva Foto: Ivo Rainho Pereira, TV Guia
Ana Micaela, Luciana Abreu, Santo Tirso, Cascais, Lucy, Lyonce, Ludovina, Lisboa Foto: Direitos Reservados

1/4

Partilhar

A cantora Maria Lisboa está em guerra com a agente Cristina Paiva, ex-responsável pela gestão de carreiras de Luciana Abreu ou Rita Pereira. A artista de música popular acusa a profissional de ser "vigarista" e "uma falsa, traidora".

O conflito dura há vários meses, mas só agora Maria Lisboa teve coragem para dizer basta. A denúncia foi feita através do seu perfil no Facebook. Numa longa missiva, a artista faz graves acusações à agente.

Pub

"Tudo o que é escrito na minha página oficial não é escrito por mim, mas pelo senhora Cristina Paiva, que dirige a minha carreira. Eu não tenho acesso à página oficial. Queria também dizer que não trabalho mais com essa senhora".

Indignada, a empresária descreveu o terror vivido ao longo dos últimos meses.

Pub

"Já chega de tanto massacre, de mentiras. Esta mulher é um terror. Ninguém pode imaginar no terror que tenho vivido, mentiras atrás de mentiras. Não passa de uma vigarista, mentirosa, falsa e traidora."

Maria Lisboa acusa ainda Cristina Paiva de não a ajudar no campo profissional. "Esta mulher matou a minha carreira que tanto me custou. Foram 42 anos a cantar. Não conseguia dormir. Chorei lágrimas de sangue. Não vou perdoar esta maldita mulher."

Embora tenha descrito toda a guerra através das redes sociais, a artista esclareceu que vai avançar para a Justiça. O afastamento dos palcos está alegadamente relacionado com a zanga.

Pub

"Entendem agora o porquê do meu afastamento, do meu sofrimento. Foram meses seguidos. Até a minha vida quis tirar", completou revoltada.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar