Carlos III é vaiado por causa do princípe André à saída de catedral: "Há quanto tempo sabia?..."

Monarca de 76 anos estava a cumprimentar as pessoas que o esperavam na rua quando se viu envolvido em momento constrangedor que foi captado em vídeo.

28 de outubro de 2025 às 17:18
Carlos III Foto: Temilade Adelaja/AP
O Rei Carlos III à saída da Catedral de Lichfield, em Staffordshire Foto: Temilade Adelaja/AP
Rei Carlos III acena ao público à porta da Catedral de Lichfield, em Staffordshire Foto: Temilade Adelaja/AP
O príncipe Andrew surge em público Foto: Kirsty Wigglesworth/AP

1/4

Partilhar

Carlos III inaugurou, esta segunda-feira, em Staffordshire, o memorial An Opened Letter (Uma Carta Aberta, em português), um monumento que homenageia antigos e atuais militares gays, lésbicas, bissexuais e transgénero, naquele que foi o primeiro compromisso oficial de apoio à comunidade LGBTQIA+ por parte do rei britânico. Mais tarde, o monarca de 76 anos assistiu a uma missa na Catedral Lichfield, onde foi confrontado com a polémica que envolve o príncipe André e a ligação deste ao pedófilo Jeffrey Epstein.

À saída da igreja, Carlos III começou a cumprimentar a multidão que o aguardava na rua, quando foi bombardeado com perguntas relacionadas com o irmão. “Há quanto tempo sabia de tudo sobre o André e o Epstein?”, disparou um homem, deixando o monarca constrangido. Ainda assim, este continuou a cumprimentar as pessoas, antes de se afastar discretamente.

Pub

Veja o momento:

Pub

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar