Alegada vítima do ator Carloto Cotta está "devastada"

A advogada da mulher, que acusou o ator de a ter violado, relatou como a cliente está. E poderá haver mais vítimas...

06 de março de 2025 às 16:22
Partilhar

Há uma semana o 'Expresso' relatou que Carloto Cotta estava acusado pelo Ministério Público (MP) de nove crimes, entre eles, violação, sequestro, importunação e coação sexuais e ameça agravada de uma mulher, que, alegadamente, manteve presa na sua casa em Colares, Sintra.

Na acusação que é feita pelo MP, e que terá acontecido em maio de 2023, são descritas cenas chocantes, como a mulher ter sido obrigada a fazer sexo oral pelo ator, de 41 anos, assim como a lavar a loiça enquanto este "lhe batia e cuspia" ou ainda que ameaçá-la que "cortava em pedaços e a dava de comer aos cães"

Pub

Agora, em declarações à 'TV7 Dias', a advogada da alegada vítima conta o estado de saúde da cliente. "Está péssima, a reviver o trauma infelizmente. Está completamente devastada com esta situação", garante Cristina Borges Pinho. 

Uma fonte próxima da alegada mulher revela ainda à publicação que poderão haver mais vítimas. "Existem outras alegadas vítimas que já chegaram à fala com ela, mas não vão ser testemunhas no processo pois têm medo da retaliação, até porque não apresentaram queixa na altura", afirma. 

Carloto Cotta já negou tudo, garantindo que houve um envolvimento sexual consentido.

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar