Carolina Deslandes conta o que levou à sua separação: "Não lhe dei muito espaço para existir"
Cantora está separada do pai dos filhos desde setembro de 2020
Carolina Deslandes anunciou que se separou de Diogo Clemente, de quem tem três filhos, Santiago, de quatro anos, Benjamim, de três, e Guilherme, de dois, em setembro de 2020. Embora o ex-casal mantenha uma boa relação mesmo no fim do relacionamento, Carolina Deslandes não esconde que pode ter sido a responsável pela rutura."Estava demasiado centrada em mim, a aceitar tudo o que era trabalhos. Muitas vezes o assunto era sempre eu. Era a pessoa da casa que estava, entre aspas, em altas, e não me debrucei sobre os assuntos dele como devia. Não lhe dei a atenção que devia ter dado", desabafou no podcast 'Reset', de Mariana Cabral.Além disso, recordou que as inseguranças que tinha com o seu corpo também se começaram a refletir no seu relacionamento. "Vinha do trabalho e não tinha paciência para muitas coisas, não tinha saco para as coisas dele... a misturar com um corpo com o qual deixei de me sentir confortável. Eu acho que não lhe dei muito espaço para existir, esta é a realidade da vida. Depois acaba por ser um ciclo vicioso. A pessoa sente-se pouco apreciada, sente que lhe estão sempre a apertar os calos, porque eu depois também sou muito exigente, que é uma coisa que estou a tentar mudar. Eu tinha muito a ideia que a minha maneira era a certa para tudo", afirmou à humorista 'Bumba na Fofinha'.
A cantora garantiu que estavam "perdidamente apaixonados" quando foram pais, mas que "deviam ter tido mais tempo de namoro". Carolina Deslandes lamentou, ainda, o fim da relação confessando que não está em paz com o facto de estar separada do pai dos seus filhos.
"Eu acho que esse foi o maior falhanço da minha vida. Fiz uma canção a dizer que o amor era para a vida toda, quatro anos depois separei-me. Acho que nunca ficas verdadeiramente em paz quando tens filhos".
Carolina Deslandes e Diogo Clemente tomaram a difícil decisão de se separar, mas a cantora continua a nutrir um carinho pelo antigo companheiro garantindo que será para sempre da sua "família".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt