Cartazes misteriosos espalhados pelo mundo cheiram a Harry Styles. Estará o quarto álbum a caminho?
Uma série de mensagens crípticas está a fazer os fãs do cantor britânico acreditar que um novo lançamento vem a caminho.
Estará um álbum de Harry Styles a caminho? Uma série de mensagens crípticas está a fazer os fãs acreditar que sim.
Em dezembro de 2025, o cantor britânico lançou uma edição de nove minutos de uma atuação na última noite da Love on Tour em 2023. O vídeo intitula-se "Forever, Forever" e, nos segundos finais, surge a frase "we belong together", que significa "nós devemos ficar juntos".
O vídeo mostra Harry a tocar ao piano a canção "As It Was", quando a câmara se direciona para uma multidão aos gritos e poucos segundos depois vêm as palavras "we belong together".
Os Harries, fãs de Harry Styles, inicialmente interpretaram a decisão como uma homenagem nostálgica à tournée mas rapidamente surgiram mais pistas misteriosas.
Vários cartazes a prometer "vemo-nos muito em breve" começaram a aparecer nos EUA, no Brasil e em vários outros países, a 12 de janeiro, juntamente com o lançamento de um novo website enigmático, uma tática que o cantor já utilizou nos últimos dois lançamentos, explica a revista People.
Os cartazes foram ainda vistos em Palermo, em Itália, com a frase "it's all there waiting" ("está tudo lá à espera", em português). Já em Berlim, na Alemanha, lê-se "let the light in" ("deixa a luz entrar", em português). Mas em todos, sem exceção, lê-se o link do website.
Segundo os fãs portugueses nas redes sociais, em Portugal não foram colocados nenhuns cartazes, mas os nossos Harries mantêm a esperança viva e continuam bem atentos.
O website mostra apenas uma multidão a saltar no final de um concerto, o mesmo clipe utilizado no vídeo "Forever, Forever", do final da performance de 'As It Was'. No fundo do ecrã, aparece a patente da Sony Music Entertainment, a empresa que detém a discográfica de Styles, Columbia Records.
Harry Styles não confirmou nem negou que irá lançar o quarto álbum de estúdio. Mas os fãs já começaram a imaginar o que está previsto para o futuro do artista.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt