CEO da Astronomer Andy Byron é filmado a trair a mulher em pleno concerto dos Coldplay... e tenta esconder-se
Empresário, que é casado, estava abraçado à sua diretora de Recursos Humanos quando foram filmados.
Num concerto do Coldplay no Gillette Stadium, em Massachusetts (EUA), a 'kiss cam' (câmara do beijo) focou um casal abraçado e de mão dada. Tratavam-se do CEO da Astronomer, Andy Byron, e da diretora de Recursos Humanos da mesma empresa, Kristin Cabot.
A reação dos dois foi constrangedora: Byron sentou-se de imediato e Cabot tapou o rosto e virou-se rapidamente. Chris Martin, o vocalista da banda britânica, reparou na estranha atitude dos dois e atirou: "Ou estão a ter um caso ou são muito tímidos!".
O vídeo tornou-se viral e rapidamente se descobriu que se tratava mesmo de uma traição conjugal: Andy Byron é casado com Megan Kerrigan Byron, com quem tem dois filhos. Entretanto, a mulher retirou o apelido do marido das redes sociais, o que significa que poderá estar iminente um divórcio.
Há ainda um comunicado a circular, redigido por Andy Byron, onde pede desculpas à mulher. "Quero falar sobre o momento que tem estado a circular online e a desilusão que tem causado. O que era suposto ser uma noite de música e felicidade transformou-se num profundo erro pessoal que se tornou público. Quero pedir sinceras desculpas à minha mulher, à minha família e à equipa da Astronomer. Merecem mais de mim como marido, pai e líder", lê-se.
A repercussão do escândalo está a ser tanta que a empresa Astronomer, da qual Byron é CEO, já desativou os comentários nas suas redes sociais, incluindo o Linkedin e o X.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt