page view

Chris Martin beija o chão nas partidas e chegadas de avião: o porquê do ritual do vocalista dos 'Coldplay'

Em 2005, aos 28 anos, Chris Martin teve um "encontro com a morte" quando seguia num avião a caminho do Gana.

14 de novembro de 2024 às 14:30

Chris Martin, o vocalista dos 'Coldplay', foi visto a beijar o chão do aeroporto de Sydney, na Austrália, antes de embarcar num jato privado para Auckland, na Nova Zelândia. O ato foi considerado inusitado por alguns internautas, mas faz parte de um ritual que o cantor tem há vários anos e que pode estar relacionado com uma experiência traumática que teve no início da carreira musical, revela o Daily Mail

Em 2005, aos 28 anos, Chris Martin teve um "encontro com a morte" quando seguia num avião a caminho do Gana. A aeronave estava a chegar ao aeroporto de Tamale, no norte do país africano, quando acabou por se ver envolvida numa tempestade de poeira.

"Foi tão aterrador. Descobri que estávamos a cerca de 200 metros de altitude. O avião caiu violentamente para a direita e depois para a esquerda. Balançava para todos os lados. Mas, de alguma forma, o piloto conseguiu aterrar”, disse o músico.

Durante a tempestade, Chris revelou que a sua “mente estava a mil”. Pensava na filha, que tinha apenas um ano de idade à data. "Pensei: 'A minha filha vai ter de ter um padrasto'", confessou. No momento também pensou na banda. "Terminámos um álbum e eles sabem como quero terminar certas músicas", revelou. 

Desde a experiência, Chris Martin tem sido visto a beijar o asfalto nas partidas e chegadas de avião. Na última turné, o vocalista foi visto a fazê-lo na Indonésia. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8