Casamento de Artur Jorge acabou e terá havido traição
Treinador luso acabou um enlace de 30 anos com Maria Marques e os brasileiros apontam a causa: a neta de um dos símbolos do Botafogo.
Artur Jorge, de 53 anos, deixou a equipa do Sporting de Braga em 2024 para treinar o Botafogo, no Brasil. E a passagem pelo clube foi repleta de sucessos: venceu o Brasileirão - a principal liga no país - e a Libertadores da América - equivalente à Liga dos Campeões na Europa.
Agora, apesar de estar ao serviço do Al-Rayyan, no Qatar, o jornal brasileiro ‘Extra’ aponta-lhe mais uma conquista brasileira: Hanna Santos, neta do ídolo do Botafogo, Nilton Santos. Esse terá sido o motivo para no final de 2024 ter terminado o casamento de cerca de três décadas com Maria Marques, de 53 anos. O casal tem três filhos em comum, sendo que aquele que tem o nome do pai joga há dois anos no Farense.
Artur Jorge e Hanna Santos, de 32 anos, conheceram-se nos bastidores da Botafogo TV, pois a repórter acompanhava de perto a rotina da equipa. O romance terá começado em novembro e, em março, quando o técnico foi homenageado em Portugal já não contou com o apoio da mulher e dos filhos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt