Castelo Branco desabafa: “Chamar velha à Betty foi o que mais me chateou!”
Socialite diz que foi vítima de bullying e reagiu quando atacaram as pessoas mais importantes da sua vida.
José Castelo Branco esteve no programa ‘Dois às 10’, da TVI, na quarta-feira (1 de maio), e falou sobre a recente polémica que protagonizou num restaurante de Lisboa. O socialite garante ter sido vítima de bullying, mas lamenta ter reagido agressivamente.
"Tinha acabado de jantar. Estava com duas amigas e disse que tinha de ir lá fora fumar um cigarro. Disseram-me: ‘Fuma aqui’. Acendo o cigarro e há uma senhora que diz que está a comer. Apaguei imediatamente o cigarro. Logo, na hora. Nem tive tempo de deitar fumo", recordou.
Porém, quando saiu para fumar, diz que foi atacado por dois indivíduos. "Dizem-me: ‘Como é possível? Você pensa que pode fazer tudo pelo facto de ser rico, famoso, ser casado com uma velha rica. Chamar ‘velha’ à Betty, que eu estava à espera que ela morresse e que o meu filho devia ter vergonha – isso foi o que mais me chateou", acrescentou.
No mesmo programa, José Castelo Branco abriu o coração e falou do seu "amor inacreditável" por Betty, pelo filho Guilherme e pela neta Constança. "São as três pessoas mais importantes da minha vida", afirmou.
No dia seguinte, pediu desculpa pela explosão.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt