Castelo Branco reclama bens no valor de 2 milhões de euros
Socialite vai apresentar queixa-crime contra Roger Basile e Marcella Fernandes.
José Castelo Branco acusa o filho de Betty Grafstein, Roger Basile, e a empresária (e ex-amiga) Marcella Fernandes, de lhe terem retirado bens no valor de cerca de dois milhões de euros e diz que vai avançar com uma queixa-crime.
O socialite diz que a ex-amiga e o filho da mulher se apropriaram indevidamente de sete malas de luxo, com bens de elevado valor no interior, que ficaram ao cuidado de Marcella Fernandes quando foi detido para ser ouvido no âmbito de suspeitas de violência doméstica contra a mulher, Betty Grafstein.
Castelo Branco alega que as malas - da marca Louis Vuitton - continham cerca de 50 mil euros em notas e dezenas de objetos de luxo, entre os quais "40 carteiras de mão, duas da exclusiva marca Birkin, 15 cintos da Chanel, 30 pares de sapatos, 20 pares de óculos de sol, e roupa de marcas top de gama".
A confirmarem-se as queixas de Castelo Branco, os dois suspeitos podem ser acusados de crime de abuso de confiança qualificada.
José Castelo Branco foi detido a 7 de maio após queixa apresentada pela mulher, Betty Grafstein, de 95 anos, que continua internada, alegadamente em consequência dos maus tratos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt