page view

Divórcio: José Castelo Branco em risco de ficar de mãos a abanar

Marchand português vê as dúvidas quanto ao futuro a aumentarem.

28 de maio de 2024 às 20:43

Se o divórcio entre José Castelo Branco e Betty Grafstein avançar, será que afinal o socialite português vai ter direito a alguma coisa? O advogado da joalheira norte-americana, de 95 anos, acredita que "não". "Em sede própria vamos discutir tudo isso", disse Paulo Correia em entrevista à TVI, afirmando ainda que "é muito natural que o divórcio avance. Decidida ela está. Eu não tenho a  menor dúvida".  O advogado de Betty Grafstein falou assim pela primeira vez desde que se tornaram públicas as suspeitas de violência doméstica de José Castelo Branco sobre Betty Grafstein. 

O marchand continua no olho do furacão e agora foi também a empresária Marcela Fernandes, que está em contacto permanente com Betty, a revelar que teve conhecimento de situações de violência doméstica ocorridas no passado e que também ela assistiu a várias. "Ele maltratava a Betty e eu testemunhei. Vi, ninguém me contou". 

Recorde-se que Betty e José Castelo Branco estão casados há quase 30 anos em regime de separação de bens. O processo crime de violência de doméstica está na fase de instrução.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8