page view

Betty Grafstein já tinha tentado denunciar José Castelo Branco por maus-tratos em Nova Iorque

Veio a público um novo aúdio da norte-americana. Saiba tudo aqui.

28 de maio de 2024 às 10:51

O caso de José Castelo Branco tem feito correr muita tinta. Este tema foi discutido novamente no programa 'Dois às 10', da TVI, durante a crónica criminal, uma vez que existem novidades sobre o caso, depois de Marcela, amiga de Betty e do filho Roger, ter sido entrevistada pela estação de Queluz de Baixo.

Cristina Ferreira e Cláudio Ramos mostraram uma nova gravação da herdeira de diamantes, que continua internada no Hospital CUF Cascais, que foi feita ainda em Nova Iorque. 

"Tenho andado a tentar ir ao médico, mas não consigo que ninguém se aproxime, porque eles vêm e depois fogem quando ele está fora", começa por se ouvir na gravação.

"Por isso, não consigo dizer nada a ninguém em segredo. Não consigo dizer nada a ninguém", diz ainda a norte-americana, dando a entender que não conseguia denunciar a situação em vivia. 

Recorde-se que neste mesmo programa das manhãs da TVI, o socialite foi confrontado com uma gravação da antiga designer de joias. "Porque ele é um abutre. E fez isto. E ele empurrou-me. Abanou-me, empurrou-me para a frente e para trás. E fez uma grande cena… E empurrou-me, foi ele que fez isto!", disse a norte-americana. Esta gravação áudio foi entregue ao tribunal.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8