Catarina Furtado pede afastamento da comunicação social no desfile de Nuno Baltazar na Moda Lisboa
A apresentadora da RTP não quis ser confrontada com os rumores de romance com Carlão.
A mais recente edição da ModaLisboa, que decorreu este fim de semana, ficou marcada por um episódio inesperado envolvendo Catarina Furtado. Segundo avançou a TV Guia, a apresentadora terá pedido que os jornalistas não estivessem presentes no desfile do seu grande amigo Nuno Baltazar, para evitar questões sobre o alegado romance com Carlão, o que levou o estilista a atender o desejo da amiga e a reduzir a lista de convidados da comunicação social.
O desfile, um dos mais aguardados do último dia do evento, decorreu no MUDE, em Lisboa, e viu parte da imprensa ser impedida de entrar, alegadamente para que o momento não fosse "desvalorizado" por temas alheios à moda. Chegou-se a especular que o músico dos Da Weasel iria marcar presença ao lado de Catarina Furtado. Contudo, tal não aconteceu.
A TV Guia adianta ainda que a apresentadora da RTP acabou por pedir desculpa mais tarde, ao perceber que a situação não foi bem recebida, tendo permanecido durante algum tempo no terraço do MUDE para evitar ser abordada à saída.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt