Catarina Furtado responde a ataque de Joana Amaral Dias
A apresentadora quis repôr a verdade, depois da psicóloga ter dito que esta tinha feito publicidade enganosa.
Há duas semanas, num vídeo que publicou nas suas redes sociais, Joana Amaral Dias acusou Catarina Furtado de ter feito publicidade enganosa.
Tudo remonta a 2021, quando a apresentadora fez uma publicidade para uma marca de ótica, onde era referido que as lentes para óculos seriam antivirais e antibacterianas.
"Aqui já não era desinformação, Catarina? Aqui já não foi cética? Foi o dinheiro que lhe toldou o pensamento crítico? Foram os lucros que a encandearam“, questionou a psicóloga no vídeo.
Agora, Catarina Furtado decidiu responder às críticas que a comentadora do 'Dois às 10' lhe fez. "Não se deixem enganar. Na decisão proferida nesse processo de 2021, o Júri de Ética da Auto Regulação Publicitária considerou como provadas as qualidades antivirais das lentes enunciadas na contestação", começou por explicar a estrela da RTP, acrescentando: "Assim, a decisão do Júri de Ética de suspensão da campanha publicitária dos dispositivos ficou a dever-se unicamente ao incumprimento de regras muito específicas relativas à publicidade de dispositivos médicos que nada têm a ver com a qualidade dos produtos publicitados."
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt