Catherine Zeta-Jones nua para assinalar 80 anos do marido

Atriz vestiu o seu melhor "fato de aniversário", como a própria referiu.

26 de setembro de 2024 às 19:00
Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones
Catherine Zeta-Jones
Catherine Zeta-Jones Foto: Mario Anzuoni / Reuters
michael douglas Foto: Getty
Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones Foto: Getty
importa Foto: Reuters/Seth Wenig
Catherine Zeta-Jones, Michael Douglas, aniversário, casal Foto: D.R

1/7

Partilhar

Foi com uma foto nua, a preto e branco, que Catherine Zeta-Jones, de 55 anos, resolveu assinalar os 80 anos do marido, Michael Douglas. "No meu fato de aniversário!", começou por escrever a atriz.

"Depois de mais de 25 anos a partilhar o dia do meu aniversário com o meu marido, já estou a ficar sem ideias para presentes! Esta é a segunda opção de presente, sendo as bolas de golfe a primeira opção... claro".

Pub

Foi em 1998, então no festival de Deauville, que Michael Douglas, ao ver o filme 'A Máscara do Zorro', se apaixonou à primeira vista por Catherine. Pediu então ao amigo António Banderas (que contracenava com a atriz nesse filme) que os apresentasse. O pedido de casamento não levou muito tempo. Catherine e Michael casaram-se em novembro de 2000, após pouco mais de dois anos de namoro.

Juntos, têm dois filhos: Dylan Michael Douglas, de 24 anos, e Carys Zeta-Douglas, de 21. Catherine é madrasta de Cameron Douglas, de 46 anos, filho de Michael e Diandra Luker.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar