Céline Dion 'barrada' em discoteca de Lisboa
Artista internacional foi impedida de entrar por não cumprir dress code imposto pelo espaço. Houve mais celebridades que ficaram à porta
Céline Dion foi 'barrada' à entrada de uma discoteca, em Lisboa. Uma situação que acontece a anónimos e famosos em alguns establecimentos de diversão nocturna por não cumprirem as regras impostas.
Tudo aconteceu na antiga Kapital e as revelações foram feitas por Hugo Tabaco, que trabalhou no espaço. O conhecido DJ e relações públicas fez a revelação no programa 'Manhã CM' da CMTV. O comentador fez saber que a artista internacional ficou à porta porque não cumpria o dress code imposto pelo espaço. Celine estaria calçada com umas sabrinas e foi-lhe pedido que voltasse com saltos altos. A artista não regressou à dicoteca. Este episódio aconteceu há vários anos, depois de a cantora protagonizar um espetáculo em Lisboa. Hugo Tabaco revelou ainda que Bryan Adams e Joaquín Cortés também foram impedidos de aceder à Kapital. E pelo mesmo motivo, ou seja, por não cumprirem o dress code da Kapital.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt