Certidão de nascimento revela que Archie nasceu num hospital privado em Londres
O mistério em redor do local de nascimento do filho de Harry e Meghan foi desfeito. A duquesa de Sussex não cumpriu o desejo de dar à luz em casa.
O nascimento do primeiro filho de Meghan Markle e do príncipe Harry gerou uma forte onda de especulação na imprensa internacional. Ter um parto em casa era o sonho da duquesa de Sussex, que estava decidida a quebrar a tradição dos últimos 40 anos.
No dia do nascimento de Archie, levantaram-se rumores de que a mulher de Harry tinha sido levada em segredo para um hospital privado, mas tal nunca veio a ser confirmado oficialmente pelo Palácio de Kensington.
A certidão de nascimento de Archie, revelada esta sexta-feira, veio confirmar os rumores de que o primogénito de Harry tinha nascido no hospital privado de Portland.Trata-se de um hospital de luxo no centro da cidade e Meghan teve direito a todas as mordomias. Nesta unidade, um parto pode custar 20 mil euros. O hospital escolhido foi mesmo onde nasceram as princesas Beatriz e Eugenia de York e Romeo, o segundo filho de David e Victoria Bekcham. Até à data, os duques de Sussex têm tentado manter em segredo o local do parto e os detalhes de sua equipa médica. Mas a certidão do cartório da cidade de Westminster revelou alguns detalhes importantes.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt