Charlene do Mónaco vive dias de angústia longe dos filhos

Princesa está na Àfrica do Sul a tratar uma grave infeção e sofre com as críticas de que negligenciou os filhos.

08 de agosto de 2021 às 19:50
Charlene
Charlene, Alberto do Mónaco Foto: Getty
Os Príncipes Jacques e Gabriella do Mónaco acompanhados dos pais, Alberto e Charlene do Mónaco
Charlene com os filhos Jacques e Gabriella

1/4

Partilhar

A princesa Charlene continua retida na África do Sul, o seu país de origem, onde se encontrava quando lhe foi diagnosticada uma infeção grave.

Desde então, mantém-se longe do marido, o príncipe Alberto, e dos filhos, os gémeos Jacques e Gabriella, sendo que o regresso ao principado do Mónaco só deverá acontecer em outubro.

Pub

"Não posso forçar a cura, portanto irei ficar na África do Sul até ao final de outubro. Este é o período mais longo que já passei longe da Europa e dos meus filhos. Eu não consigo prever o processo de recuperação, mas estou muito triste de não estar com os meus filhos", lamentou a princesa que, no entanto, tem sofrido com a onda de críticas dos que a acusam de estar a negligenciar os gémeos.

De acordo com várias fontes, a permanência na África do Sul esconde também vários problemas com o marido, com quem tem vivido um casamento de altos e baixos.

Pub

Perante as polémicas e as fortes críticas, têm sido vários os amigos de Charlene a sair publicamente em sua defesa, garantindo que a princesa é uma excelente mãe. "Ela nunca deixará os filhos no Mónaco para ficar na África do Sul em definitivo. É só uma questão de tempo até regressar", diz uma fonte à revista ‘People’.

Segundo a mesma fonte, a mulher do príncipe Alberto, que já se encontra vulnerável por estar afastada da família, tem-se deixado afetar pelas críticas. "Ela sente-se novamente julgada e incompreendida. E que o que dizem sobre ela é uma injustiça".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar