page view

Charlene do Mónaco 'foge' do marido para a África do Sul

Princesa passou o 10.º aniversário de casamento escondida de Alberto. Em causa estão Rumores de mais um filho ilegítimo (o terceiro) do marido

10 de julho de 2021 às 19:25

Já lhe chamam "a esposa em fuga". Charlene do Mónaco celebrou, no passado dia 1 de julho, dez anos de casamento com o príncipe Alberto , mas a data teve tudo menos festa. A princesa passou o dia a muitos quilómetros de distância do Mónaco, em concreto na África do Sul (foi lá que nasceu), alegadamente por motivos de saúde, mas a imprensa já diz que ela anda a fazer de tudo para evitar o marido. Em causa estão novos rumores de que Alberto terá mais um filho ilegítimo, nada menos do que o terceiro.

Um porta-voz do Palácio já veio, entretanto, pôr água na fervura e dizer que Charlene está com uma infeção grave no ouvido, nariz e garganta e que precisa de vários "procedimentos" que a manterão na África do Sul "indefinidamente", mas a imprensa cor-de-rosa, que no Mónaco é bastante cáustica, já escreve que ela está "escondida" do marido.

Contas feitas, Charlene não é vista no Mónaco (que fica a oeste da fronteira italiana e a leste de Nice) desde janeiro, altura em que terá deixado o marido e seus gémeos de 6 anos, Gabriella e Jacques, para rumar àquela que é a sua terra natal.

O facto é que a história parece estar a repetir-se. Recorde-se que há dez anos, pouco antes do casamento, Charlene tentou mesmo fugir do Mónaco por causa de o "seu príncipe" ser pai de um filho ilegítimo. Em dezembro passado, espalhou-se também a notícia de que Alberto estaria a braços com um novo processo de paternidade de uma mulher brasileira que garante que ele é o pai de sua filha de 15 anos (à data o príncipe já namorava com Charlene).

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8