Charlie Sheen envolve-se com acompanhante de luxo
O actor anda a encontrar-se com uma modelo de lingerie, e acompanhante, que cobra à hora qualquer coisa como 2.200 euros
O controverso Charlie Sheen foi fotografado com um disfarçe e quase irreconhecível à saída da clínica de reabilitação onde tem estado internado, em Los Angeles, para combater os seus problemas relacionados com o abuso de álcool e drogas, supostamente a caminho da casa de uma amante.
De acordo com a Imprensa norte-americana, o actor de 44 anos está a ter um caso com uma modelo de lingerie de nome Angelina Tracy, conhecida como uma acompanhante de luxo que cobra à hora qualquer coisa como três mil dólares (2.200 euros).
Recorde-se que o protagonista do célebre ‘Platoon’ envolveu-se em Dezembro num incidente de violência doméstica com a mulher, a ex-agente imobiliária Brooke Mueller, enquanto a dupla gozava férias de Natal na estância turística de Aspen, caso que tem dado muito que falar e precipitou a separação do casal.
De resto, também Brooke tem andado a saltitar entre centros de reabilitação para tentar vencer justamente os mesmos problemas de dependência de álcool e drogas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt