page view

Charlie Sheen dá entrada em clínica de reabilitação

Depois da mulher, que também está internada devido a problemas relacionados com o abuso de álcool, o actor de 44 anos decidiu seguir os mesmos passos

24 de fevereiro de 2010 às 15:46

Charlie Sheen deu entrada numa clínica de reabilitação em local não divulgado e por razões deconhecidas, embora se suspeite que estejam relacionadas com o abuso de álcool. A informação foi avançada ontem pelo porta-voz do actor, Stan Rosenfield, num comunicado distribuído à Imprensa.

"Como medida preventiva, Charlie Sheen entrou numa clínica de reabilitação, pelo que permanecerá durante um tempo fora do elenco da série da CBS ‘Two and a Half Men'. Ele pediu para que a sua privacidade seja respeitada, particularmente por parte dos media, e não tenciona fazer qualquer outra declaração sobre o assunto”, lê-se na nota.

Recorde-se que o problemático actor americano, de 44 anos, foi acusado formalmente pelo Ministério Público do Colorado, no início deste mês, pela prática dos crimes de ameaça de agressão, lesão corporal em terceiro grau e perturbação criminal. Acusações criminais que resultam do incidente de violência doméstica com a mulher, a ex-agente imobiliária Brooke Mueller, durante uma discussão em pleno dia de Natal na famosa estância de esqui em Aspen, onde o casal estava de férias.

Esta decisão de Charlie coincide com a de Brooke Mueller, que está também internada numa clínica de reabilitação, precisamente para combater os seus problemas de alcoolismo, depois de ter passado vários dias na unidade de cuidados intensivos de um hospital em Los Angeles, devido a uma pneumonia e uma infecção renal.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8