Charlie Sheen quer fumar na prisão

O advogado do actor está a negociar com a Justiça a possibilidade dele poder fumar nos dias em que estiver atrás das grades, caso seja condenado

19 de maio de 2010 às 12:09
importa Foto: Brainpix
Partilhar

Charlie Sheen, que corre o risco de ter de cumprir 45 dias de prisão efectiva, na sequência do incidente de violência doméstica registado no passado Natal em Aspen, anda muito preocupado. É que o estabelecimento prisional no qual terá de cumprir a pena, caso seja condenado, está sob a Lei anti-tabaco que vigora na Califórnia.

A sentença ainda não foi lida, mas à cautela o advogado do actor norte-americano de 44 anos começou já a solicitar à direcção da cadeia uma medida de excepção.

Pub

Charlie Sheen pode passar bem um mês e meio atrás das grades, mas pelo menos que o deixem fumar. Desconhece-se como é que as autoridades estão a encarar esta tentativa de negociação antecipada de privilégios para o herói de ‘Platoon’.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar