Cláudia Nayara fala pela primeira vez depois de ter sofrido um aborto
Esta é a segunda vez que a cantora sofre uma perda gestacional.
Cláudia Nayara está a atravessar um momento muito dramático na sua vida. A cantora sofreu um aborto após ter-se sentido mal em palco durante um concerto em Oliveira do Bairro, no passado domingo, 14 de setembro.
A notícia foi confirmada pela agência Gloua, que representa a artista. "Infelizmente, a gravidez foi marcada por dificuldades, agravadas pela sua condição de diabetes, tornando-a de risco. (…) Cláudia não quis desiludir o seu público. Entregou tudo nas mãos de quem rege o Universo, pois só Ele sabe o caminho de cada um", refere o comunicado.
Esta quarta-feira, 17 de setembro, Claúdia Nayara falou sobre o sucedido em direto, via telefone, no programa 'Dois às 10', da TVI. "Eu não estou muito em condições de estar a falar sobre este assunto (…) Não pensem que isto é um assunto fácil. Há dois dias perdi o meu filho", começou por dizer.
Perante esta afirmação, Cristina Ferreira questionou: "A tua gravidez era de risco, mas era-te permitido fazer os espetáculos. Tu aqui sentiste alguma dor?", ao que a cantora respondeu: "Exatamente. Na última música que estava a cantar – digo: ainda bem que foi perante o público – senti uma dor muito grande. Só me lembro de me colocar para baixo e colocar o microfone para o lado. A seguir lembro-me só de me dizerem 'entra para o carro', estava com uma enfermeira, e fui hospitalizada logo a seguir."
Cláudia Nayara mostrou-se ainda disponível para falar sobre o tema delicado quando estivesse "recuperada" e "confortável".
Recorde-se que esta é a segunda vez que a artista sofre uma perda gestacional num estado avançado da gravidez. Em 2018, o aborto aconteceu ao oitavo mês de gravidez. Nayara estava grávida de uma menina, de nome Samantha. Contudo, o feto apresentava malformações provocadas por medicação para a tuberculose.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt