Cláudia Raia sofre com a morte da ama por Covid-19: "Disseram que foi por minha causa"
Infetada com o novo coronavírus, a atriz brasileira mostra-se revoltada com acusações de seguidores.
Cláudia Raia, de 53 anos, contou que está infetada com coronavírus, assim como o seu companheiro e os seus filhos e, pouco tempo depois, partilhou a notícia de que a ama que tinha cuidado de Enzo e Sophia na infância, Regina Célia da Silva, tinha morrido de coronavírus.
Depois disso, a atriz brasileira recebeu mensagens de apoio e conforto dos seguidores, mas também houve quem a acusasse da morte da amiga.
"Muitas pessoas estão a enviar amor, mas alguém disse que tinha sido eu que a tinha infetado. 'Morreu e você está aí, linda maravilhosa'...", começou por partilhar num direto com Adriane Galisteu.
"As pessoas não sabem se ela mora comigo, se fui eu que a infetei, se ela estava a conviver comigo. A pessoa não é obrigada a saber, mas como é que a pessoa se acha no direito de dizer que ela morreu por minha causa?", desabafou indignada.
A artista diz que a maioria dos seus seguidores partilha mensagens positivas, mas ainda há muitos que se escondem atrás do ecrã para destilar ódio.
"Sentimos raiva, sentimo-nos envergonhos, mas isso passa. Na internet escondem-se atrás de um perfil falso, destilam a raiva com o outro", concluiu.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt