page view

Elma e Dolores Aveiro em encontro com Cláudia Raia

A artista brasileira esteve na ilha da Madeira.

19 de fevereiro de 2020 às 12:05

Elma Aveiro concretizou "um sonho" ao encontrar-se com a atriz Cláudia Raia, na sua terra natal, a ilha da Madeira.

Nas redes sociais, a irmã mais velha de Cristiano Ronaldo mostrou-se na companhia da mãe, Dolores, e da estrela brasileira, e não escondeu a emoção.

 gerações, três guerreiras mulheres de luta. Deus é tão maravilhoso. Obrigada por fazeres parte da nossa história. Adoro-te mulher", escreveu Elma na legenda da fotografia onde aparecem reunidas e animadas.

"Amo esta mulher. Sonho tornado realidade. Cláudia Raia na minha ilha, na minha casa. Prazer em receber-te na minha ilha", disse ainda aos seguidores. 

Já Cláudia Raia partilhou imagens na companhia de Elma durante a visita à Madeira, onde aproveitou para conhecer o museu de Cristiano Ronaldo, no Funchal, que retrata a história no mundo do futebol do jogador da Juventus, e também para posar ao lado da estátua do internacional português.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8