Cláudia Vieira: "Gostava de levar a Maria para todo o lado"

Feliz no papel de mãe, a apresentadora diz ter “saudades de voltar ao ecrã como actriz”

26 de outubro de 2010 às 10:05
importa Foto: Bruno Colaço
Partilhar

"Está a ser uma experiência maravilhosa ser mãe da Maria." A frase é de CláudiaVieira, que confessou ao CM estar "muito feliz no papel de mãe", mas, por outro lado, "cheia de saudades de voltar ao pequeno ecrã como actriz".

Na inauguração do espaço Nove às Cinco, na cidade de Guimarães, a apresentadora de ‘Ídolos’, na SIC, não escondeu que a sua grande vontade era estar sempre com a filha, de apenas seis meses. "Ela costuma sair muito comigo e com o pai. Gostava de a levar para todo o lado, mas seria demasiada agitação para ela. Se tiver de a levar para as galas, certamente irei fazê-lo sem problemas", confidenciou, acrescentando, entre rasgados sorrisos: "Hoje, ficou a descansar com os avós."

Pub

Quanto à nova casa da apresentadora e de PedroTeixeira – que está a ser decorada pelo anfitrião daquele evento, José Manuel Duarte –, o casal apenas revelou que no espaço se encontra tudo aquilo de que os dois gostam e que necessitam. "É uma casa com espaços amplos, linhas direitas, e a decoração é quase toda em branco", afirmaram ao CorreiodaManhã

"Vai ser bem mais fácil"

Pub

Com as galas do ‘Ídolos’, na SIC, prestes a arrancar, Cláudia Vieira admite que, agora, o seu desempenho como apresentadora vai ser "bem mais fácil" do que no programa anterior. "Sem a barriga, não haverá quaisquer incómodos", referiu, sublinhando que nesta 4ª edição está também muito mais descontraída com o colega JoãoManzarra. "Eu e o João temos já uma relação de amizade, o que torna as coisas muito mais simples e fáceis. Sinto-me muito melhor a todos os níveis", vincou.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar