Cláudia Vieira: "Ser mãe é uma mudança radical”
Cláudia Vieira revela que a experiência da maternidade está a ser maravilhosa. Diz que a filha, Maria, é bem-disposta e tranquila e que já começa
Cláudia Vieira revela que a experiência da maternidade está a ser maravilhosa. Diz que a filha, Maria, é bem-disposta e tranquila e que já começa a interagir com ela e com o pai, Pedro Teixeira. Em termos profissionais, refere que vai voltar à televisão já no Verão.
– Como é que está a viver a experiência de ser mãe?
– A maternidade implica uma mudança radical na nossa vida, mas está a ser muito bom, superando mesmo as expectativas, que eram altas. Para mim e para a minha forma de ser e de estar na vida, era imprescindível esta experiência da maternidade, que é uma experiência para a vida. Está a ser maravilhosa.
– Mudou muito a rotina do seu dia-a-dia?
– O dia-a-dia é completamente diferente e a noite interrompida várias vezes... Provoca algum cansaço, mas é extremamente compensatório.
– Como descreve a sua filha?
– É uma menina tranquila, uma bebé que já passou uma fase de colicazinhas. A passagem do primeiro mês para o segundo foi mais complicada, mas agora está mais tranquila e calma. É uma bebé muito normal, bem-disposta, que já começa a interagir connosco. É bom vê-la crescer, e está a crescer bastante bem.
– É verdade que vai ser tia?
– É verdade. Já tenho uma sobrinha, com cinco anos, mas é sempre bom voltar a ser tia, até porque o meu próximo sobrinho vai ter uma idade próxima da minha filha.
– Em termos profissionais, o que é que vai fazer?
– Ainda não posso ser eu a dizer qual o canal de televisão que conta comigo – cabe ao canal informar –, mas vou retomar o trabalho este Verão. Estou com vontade. Isto de ser mãe ocupa-nos a tempo inteiro, mas sinto saudades do ritmo de trabalho. Espero é que não seja tão louco como era antigamente. Há outras prioridades e preocupações.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt