Cláudio Ramos e os dramas familiares

Relembre os vários casos e conflitos que existem na família Ramos Nascimento.

27 de outubro de 2025 às 09:00
Cláudio Ramos e a irmã recebem apoio da TVI
Cláudio Ramos e o irmão, Luís Nascimento, ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' Foto: Direitos Reservados
Irmã do apresentador de televisão Cláudio Ramos desaparecida há uma semana
Cláudio Ramos recebe apoio da TVI após publicação de foto da irmã

1/4

Partilhar

Cláudio Ramos viveu dias de angústia, na última semana, com o desaparecimento da irmã, Iara, a 13 de outubro. A cabeleireira foi encontrada no último domingo, 19, a 400 quilómetros de Vila Boim, em Madrid. Iara foi internada numa clínica, após ter tido um surto psicótico. 

No entanto, os dramas familiares da família Ramos Nascimento já são antigos. Em 2020, o apresentador da TVI e Luís Nascimento desentenderam-se. O alentejano que venceu a 'Casa dos Segredos 4' afirmou em entrevista à TV7 Dias que o irmão era o responsável pelo seu afastamento da ribalta. "Ele sempre me complicou a vida nisto da televisão. (...) Apagou-me um bocado o foco", contou em 2020 à publicação. Mais recentemente, em dezembro de 2024, a estrela da TVI esclareceu como era a ligação com os irmãos. “A relação com os meus irmãos está resolvida, cada um esta na sua vida, será assim sempre. O que para mim é importante são os meus sobrinhos. Sejam filhos de quem forem, são meus sobrinhos da mesma maneira”, confessou. 

Pub

Para além disso, a relação de Cláudio Ramos com o pai nunca foi a melhor e falou sobre esta em entrevista a Manuel Luís Goucha, em 2024.  “Não tinha uma relação muito boa com o meu pai. É público, toda a gente sabe…", afirmou, acrescentando: “Tenho a certeza de que ele me amou muito. Digo-o agora, depois de muita terapia e de tentar perceber que tipo de pessoa era aquela. Acho é que ele tinha uma enorme frustração – que percebi mais tarde, porque eu não era a pessoa que ele queria que eu fosse."

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar