page view

Enviuvou, reencontrou o amor, mas estava novamente sozinha: Irmã de Claudio Ramos não tem percurso marcado pela sorte

Cabeleireira de 47 anos é tida por pessoa responsável e regrada.

20 de outubro de 2025 às 01:30

Iara Ramos do Nascimento não tem um percurso marcado pela sorte. Há três anos, o marido, Nuno Gama, sofreu um ataque cardíaco fulminante – uma situação partilhada publicamente pelo próprio Cláudio Ramos, que ficou muito abalado com a morte precoce do cunhado.

Na altura, especulou-se que o marido de Iara pudesse ter sido vítima de complicações pós-Covid – uma suposição que nunca foi confirmada. Após anos de luto, Iara tinha reencontrado o amor, mas a relação não durou muito tempo: a ligação teria terminado há dois meses, e a cabeleireira estava novamente sozinha. Sozinha e perturbada psicologicamente, já que, em Espanha, terá sido internada compulsivamente, supostamente numa altura em que estaria a sofrer um surto psicótico – caracterizado por comportamentos erráticos e dificuldade de distinguir entre o que é real e o que não é.

Cabeleireira de profissão, Iara tem 47 anos e é uma dos sete irmãos de Cláudio Ramos (nem todos partilham o mesmo pai) – quatro homens e quatro mulheres. Em Vila Boim, onde vive e trabalha, é tida por uma excelente pessoa, regrada e responsável. Por isso, todos estranharam quando, na segunda-feira, depois de combinar encontrar-se com uma cliente para lhe cortar o cabelo, falhou ao seu compromisso. No mesmo dia, terá recorrido à sua página de Facebook para fazer uma publicação sobre saúde mental. Algo que deixou alarmados a família e os amigos e fez temer o pior. Mas Iara reapareceu no domingo, viva, para alívio de todos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8