Clooney afirma que seria um péssimo marido
O eterno solteirão de Hollywood, que namora a italiana Elisabetta Canalis, voltou a insistir que o casamento não faz parte dos seus planos de vida.
George Clooney afirmou que seria um péssimo marido, pelo que não tem intenções de voltar a casar, depois da experiência de quatro anos com a actriz Talia Balsam, que acabou em divórcio em Setembro de 1993.
Em entrevista a uma publicação britânica, o actor norte-americano, de 48 anos, voltou a ser bem claro nesta matéria. 'As pessoas andam sempre a tentar que eu case, porque pensam que, de alguma forma, estou a sofrer por me manter solteiro. Já passei pela experiência do casamento e não funcionou. E também tive longas relações com algumas mulheres, mas elas acabaram por se fartar pois ando sempre a trabalhar”, declarou o protagonista de 'Michael Clayton', arrumando de vez os rumores segundo os quais estaria a preparar-se para uma nova tentativa de matrimónio com a actual namorada, a modelo e apresentadora da MTV italiana Elisabetta Canalis, de 31 anos.
'O meu maior receio é que tenho a certeza de que seria um péssimo marido. Se eu fosse a minha namorada, não me aguentaria muito tempo. E elas também não me aguentam', concluiu o actor.
Resta saber como vai Canalis encarar estas afirmações que não parecem agourar um grande futuro para o romance que vive desde meados do ano passado com o eterno solteirão de Hollywood.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt