Comadre de Marco Paulo nega que tenha vivido às custas do artista

Maria Violante, mãe do afilhado do cantor, privou por mais de 30 anos com a voz de 'Maravilhoso Coração'.

13 de novembro de 2025 às 01:30
Maria Violante Foto: Direitos Reservados
Maria Violante, Marquinho e Toni Foto: DR
Maria Violante
Marco Paulo

1/4

Partilhar

Marco Paulo partiu há já um ano,  mas para Maria Violante, a comadre do artista, a dor e a saudade são cada vez maiores. "Está a ser muito complicado para mim. Mais agora. A saudade aumenta, aumenta e dói", disse em declarações exclusivas à TV Guia a mulher que privou com Marco Paulo durante mais de trinta anos. 

Pub

Maria Violante, mãe de Marco António (mais conhecido por Marquinho), afilhado do cantor, chegou a viver na casa do artista, na Quinta de Sintra, local para onde foi convidada a ir viver quando engravidou, mas garante agora que nunca viveu dependente do cantor e muito menos foi sua criada. "Sempre tive a minha atividade. Sempre trabalhei. Depois de ter sido mãe, é verdade que acompanhava o Marco para todo o lado e ajudava no que ele precisasse, até ensaiava com ele, mas sempre tive as minhas coisas".  

Em declarações àquela revista, Maria Violante, que foi casada com António Coelho - aquele que sempre foi o braço direito de Marco Paulo - diz que sempre se dedicou ao artista e que chegou a esquecer a sua própria saúde. "Dei tudo ao Marco quando ele estava doente e, por vezes, esqueci-me de im. Deixei as minhas doenças tomarem conta de mim", desabafa, revelando que sofre de várias doenças entre as quais trombocitopenia imune (PTI), fibromialgia, lúpus, urticária e sindrome de Sicca. 

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar