Comentador do 'Noite das Estrelas' dá emprego a antigo jogador do Benfica e FC Porto

Rui Figueiredo teve um novo reforço no seu negócio de sementes caramelizadas: Daniel Kenedy.

21 de agosto de 2025 às 21:11
Rui Figueiredo
Rui Figueiredo Foto: Vítor Chi/
Kenedy
Kenedy

1/4

Partilhar

Além de comentador do programa Noite das Estrelas (CMTV), Rui Figueiredo, em conjunto com a companheira, Jéssica Antunes, dedica-se também ao negócio de sementes caramelizadas DoCereal.

Presente mais uma vez na Feira de São Mateus, em Viseu, o ex-concorrente do 'Big Brother' aproveitou a ocasião para revelar uma novidade: a marca ganhou um novo reforço.

Pub

Nas redes sociais, Daniel Kennedy, antigo jogador do Benfica e FC Porto, surgiu ao lado do stand de Rui Figueiredo, incentivando os seguidores a visitar o espaço com a mensagem: "Apareçam". Mais tarde, partilhou ainda uma fotografia com Rui Figueiredo e a equipa da DoCereal, escrevendo: "Primeira equipa nesta nova etapa. Obrigado pela recepção, apoio e carinho. #somosdoCEREAL."

Recorde-se que Daniel Kenedy é uma figura com um percurso marcado por glórias mas também por vários casos menos felizes. Formado no Benfica, representou também clubes como Paris Saint-Germain, FC Porto, Estrela da Amadora, Marítimo, Sp. Braga e Académica, além de experiências no Chipre e Grécia. A sua convocatória para o Mundial de 2002 foi cancelada após ser apanhado num controlo antidoping relacionado com substâncias para emagrecer. Após acabar a carreira, acabou por cair no vício do jogo que o levou à falência. Em 2022, participou no 'Big Brother Famosos 2'.

1 / 1
FOTO: DIREITOS RESERVADOS
Rui Figueiredo e Kenedy
Pub

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar