Concorrente do ‘Hell’s Kitchen' arrasa Ljubomir: "é uma cópia barata” do Gordon Ramsay
Cândida Batista deixou duras críticas ao chef jugoslavo após participação no ‘Hell’s Kitchen’.
Ljubomir Stanisic conquistou mais um inimigo na cozinha. Cândida Batista, de 39 anos, que concilia a paixão da fotografia com a culinária, e que ficou em terceiro lugar na competição do ‘Hell’s Kitchen’ (SIC), deixou duras críticas ao chef jugoslavo após a participação no programa. "O Ljubomir é uma cópia barata, é uma versão ‘made in China’ do Gordon Ramsay [chef britânico], disse à ‘TV Mais’ a sensual chef brasileira, que protagonizou vários momentos de tensão com o anfitrião do formato.
Cândida foi mais longe e rejeitou voltar a ter qualquer contacto com Ljubomir após o programa. "Jamais. Só se me pagassem, e me pagassem muito bem. Se fizer parte do meu contrato, eu vou, senão tenho que pagar uma multa. Mas se puder escolher, não vou", frisou. Sobre a experiência, a cozinheira garantiu ainda que o que mais gostou foi de conhecer os colegas. "A única coisa que eu posso tirar de bom deste programa é a boa relação com as pessoas, que foram adoráveis", afirmou.
Esta não é a primeira vez que o polémico chef Ljubomir Stanisic é arrasado devido à sua conduta na cozinha dos programas que conduz. É acusado de ser arrogante, mal-educado e de maltratar os concorrentes do formato.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt