Concorrentes do 'Big Brother' apoiam Ronaldo na polémica com Mayorga
Participantes do reality show da TVI acreditam na inocência do craque em relação às acusações de alegada violação sexual.
O caso polémico que envolve Cristiano Ronaldo e Kathryn Mayorga continua bem presente na memória dos portugueses. O assunto veio à baila durante o 'Big Brother' durante uma conversa de Bruno Savate e Bruno Fonseca.
O nortenho lembrou a polémica vivida pelo lutador de boxe Mike Tyson nos anos 90, ao ser acusado de violação. "Estragaram a vida ao Mike Tyson. Uma mulher acusou-o de violação. Eu não acredito nisso. O homem tinha as mulheres que queria. Ia violar uma mulher? Foi para lhe estragarem a carreira".
Foi precisamente nesse momento que o ilusionista recordou o pesadelo vivido pelo jogador português no final do verão 2018, após ser acusado pela norte-americana Kathryn Mayorga de violação. "Tentaram lixá-lo", atirou.
Savate concordou com o colega de jogo: "Foi a mesma coisa."
O certo é que o caso, que remonta ao verão de 2009, fez correr muita tinta em todo o Mundo, mas acabou por ser arquivado. Cristiano Ronaldo assumiu o envolvimento físico com a professora, sublinhando que este foi consentido. Posteriormente, terá assinado um acordo com Mayorga para manter o encontro sexual de ambos em silêncio.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt