Jacques Costa, a primeira concorrente não binária do 'Big Brother', "era um homem muito atraente"

Jovem já teve outro nome e relacionava-se muito com mulheres.

27 de março de 2024 às 19:59
Jacques Costa Foto: Instagram
Jacques Costa Foto: Instagram
Jacques Costa Foto: Instagram
Jacques Costa Foto: Instagram
Jacques Costa Foto: Instagram

1/5

Partilhar

Jacques Costa foi a primeira concorrente não binária, isto é, que não se identifica nem com o género masculino nem com o feminino, a entrar na casa do 'Big Brother', da TVI. A concorrente vinda de Loures pediu para ser tratada com pronomes femininos, o que tem gerado controvérsia cá fora.

Mas nem sempre foi assim. Jacques Costa, que é filha de artistas, o pai é português, Nuno Paulino, e a mãe é produtora em França, já teve outro nome e outra forma de ser, dizem algumas pessoas que lidaram com a jovem nos tempos de escola, revela a 'TV Guia'. A artista, de 23 anos, chamava-se Tiago e segundo fontes próximas da jovem era um rapaz "normal", apesar de sempre ter existido um pouco de mistério na sua personalidade.

Pub

"Há um Tiago antes e há outra pessoa agora", disseram fontes próximas de Jacques Costa à mesma publicação, acrescentando ainda que a jovem, que vive com o irmão gémeo Hugo, com quem tem uma boa relação, de grande cumplicidade, era "um homem bastante atraente" e que se relacionava muito com mulheres, antes de se assumir como uma pessoa não binária.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar