Coração de Salvador veio do Porto

Médicos de Lisboa foram à Invicta de manhã e operaram músico à tarde.

08 de março de 2018 às 01:30
Salvador Sobral tem 28 anos e foi o vencedor da Eurovisão 2017 Foto: Direitos Reservados
Partilhar

Três meses após se ter submetido a um transplante, foi agora conhecida a origem do novo coração de Salvador Sobral. O órgão que devolveu a vida ao cantor de ‘Amar pelos Dois’ foi recolhido na cidade do Porto e transportado de helicóptero para o Hospital de Santa Cruz, em Carnaxide, onde o artista estava internado a aguardar um coração compatível desde setembro, avança a revista ‘TV Mais’.

Segundo uma fonte, tudo aconteceu com máximo secretismo e segurança para que nada falhasse na delicada operação. "Na manhã de 8 de dezembro, um helicóptero saiu de Lisboa, com pessoal médico especializado a bordo, com destino ao hospital do Porto. Tinham como objetivo recolher um coração que seria transplantado em Santa Cruz. Mais tarde, soube-se que esse foi o órgão que foi transplantado no Salvador, no mesmo dia, à tarde".

Pub

A recuperar a de forma muito positiva e com vontade de voltar aos palcos, o músico, de 28 anos, já tem agendados vários concertos, que começam já no próximo mês de maio, com estreia marcada para o dia 26, em Ponta Delgada. Depois de uma breve passagem pela Região Autónoma dos Açores, o músico inicia a sua digressão internacional, começando pelas cidades espanholas de Barcelona, Málaga e Valência.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar