CR7 envolvido com amante de Berlusconi
A jovem marroquina que está no centro do escândalo sexual que envolve Silvio Berlusconi contou às autoridades que teve relações sexuais com Ronaldo.
A jovem marroquina que está no centro do escândalo sexual que envolve Silvio Berlusconi contou às autoridades que teve relações sexuais com Cristiano Ronaldo quando era menor.
Segundo o jornal italiano ‘La Repubblica', Ruby - nome verdadeiro Karima El Mahroug - afirmou que conheceu o craque numa discoteca de Milão, a 29 de Dezembro de 2009. "Ele elogiou-me e trocámos números de telefone. Até então eu não sabia que ele era futebolista, mas descobri algumas noites mais tarde, quando nos encontrámos num restaurante e estavam a pedir-lhe autógrafos", relatou a jovem de 18 anos, acrescentando que, na altura, Ronaldo sabia a sua idade.
"Cerca de três semanas mais tarde decidimos fazer amor e encontrámo-nos num hotel de luxo, onde ele estava hospedado", disse Ruby. Às autoridades, contou ainda que o avançado lhe deu quatro mil euros, mas que devolveu o dinheiro ao atleta duas semanas mais tarde.
Entretanto, Ronaldo já negou tudo em comunicado: "Todos esses relatos são absolutamente falsos. Não conheço a jovem em causa, nunca a vi, e muito menos me encontrei com ela. No dia 29 de Dezembro de 2009, encontrava-me em Madrid, onde treinei, como no dia seguinte. Entre Dezembro de 2009 e Junho de 2010 não estive em Milão uma única vez."
POLÍTICO COM EX DE RONALDO
Antes de surgir Karima El Mahroug, outro nome juntou Berlusconi e Ronaldo: Raffaela Fico. A manequim - conhecida por ter vendido a virgindade e que há dois anos esteve com CR7 em Lisboa - frequentava as festas privadas do primeiro-ministro italiano e chegou a receber deste uma casa avaliada em 1,2 milhões de euros.
"NÃO DEIXO DE FAZER COISAS PELO MEU FILHO"
"Não deixo de fazer as minhas coisas pelo meu filho, mas a verdade é que [ser pai] muda a vida." A afirmação é de Cristiano Ronaldo, que, ao jornal espanhol ‘As', falou do filho de nove meses e da felicidade que sente: "Desde que sou pai penso de forma diferente. Estou muito feliz porque era o meu sonho."
Confessando que poderá viver o resto da vida em Madrid, CR7 diz que não vai ao cinema, mas que pensa em ir com o filho quando este fizer três ou quatro anos. "Não vou deixar de viver a vida por pensar o que vão dizer os outros. Optei por ser jogador profissional e tenho de saber viver com isso", afirma, acrescentando que o sacrifício "compensa": "Temos uma vida boa e ganhamos muito dinheiro por fazer o que gostamos. Esta era a vida com que sonhava."
Ronaldo acompanha Irina em Nova Iorque
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt