Craques do futebol cumprem o isolamento com novas rotinas
Com os campeonatos suspensos, os futebolistas aproveitam momentos junto das famílias.
Longe dos relvados, os craques do futebol internacional foram obrigados a adaptar as rotinas diárias. Com os campeonatos suspensos, os treinos mudaram-se para o interior das suas mansões onde estão confinados.
Afastados das equipas, os jogadores nacionais têm aproveitado o tempo junto da família, com quem partilham momentos de diversão e descontração que normalmente não são possíveis devido às exigentes rotinas de treinos.
As redes sociais têm sido palco de diversas partilhas dos jogadores que interagem com os fãs e adeptos. Bruno Fernandes optou por deixar Manchester e viver o período de isolamento no Porto, cidade de onde é natural, na companhia dos pais, da mulher e dos filhos.
Ao longo do período de isolamento, o craque tem dedicado o tempo livre à família com quem mantém bastante proximidade.
Também Rui Patrício, viajou para Lisboa com a família e deixou o Reino Unido, onde vive há cerca de dois anos, ao serviço do Wolverhampton.
Em Lisboa, o guarda-redes partilhou o momento surpreendente em que pintou o cabelo à mulher, Vera Ribeiro, mostrando a evidente união do casal num momento de crise.
Já Ricardo Quaresma, que atualmente atua pelo Kasimpasa optou por ficar na Turquia, com a mulher e os dois filhos.
Em casa, o internacional português faz de tudo para manter a condição física e assume as saudades do futebol, que é a sua grande paixão.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt