page view

Ronaldo e Georgina divertem-se com os filhos no jardim

O jogador e a namorada continuam a aproveitar a quarentena para desfrutar do tempo em família.

30 de abril de 2020 às 13:57

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez ainda estão a cumprir a quarentena no Funchal, na Madeira.

Depois do craque da Juventus ter arrendado uma moradia para desfrutar do tempo com a namorada e os filhos, os momentos que têm partilhado a dois e em família têm sido uma constante. 

"Momentos", escreveu o jogador na legenda de uma imagem onde surge com a filha Alana Martina, de dois anos, a passear pelo exterior da moradia. "Mantém-te salvo", acrescentou o internacional português, aconselhando os seguidores a permanecerem em casa neste período difícil devido ao surto de coronavírus.

Também Georgina não resistiu a partilhar uma fotografia no mesmo espaço, a aproveitar o sol com os gémeos Mateo e Eva, também de dois anos.

"Feliz fim de semana", escreveu a modelo espanhola, deixando também uma frase inspiradora: "Os sonhos não desaparecem se as pessoas não os abandonarem". 

Os milhões de seguidores que acompanham o casal continuam a mostrar-se encantados por poder acompanhar os momentos em família que ambos estão a viver nesta fase. São vários os momentos que têm captado as atenções.

Recentemente, Ronaldo partilhou um treino com a companheira.

Georgina Rodríguez mostrou as crianças a fazer bolos

que tem recebido dos gémeos.

 onde surge a interromper o treino da mãe.  

O casal também gravou o momento em que Georgina Rodríguez cortou o cabelo ao namorado durante o isolamento social.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8