Creme íntimo usado por namorada de Vinícius Jr. analisado no controlo antidoping

A rotina do jogador com a influencer brasileira Virgínia Fonseca é marcada por decisões pensadas ao detalhe para evitar qualquer risco profissional.

05 de fevereiro de 2026 às 16:11
Virginia Fonseca e Vinícius Jr.
Virginia Fonseca e Vinícius Jr.
Virginia Fonseca e Vinícius Jr.
Virginia Fonseca e Vinícius Jr.

1/4

Partilhar

A vida ao lado de jogadores de futebol está longe de ser improvisada e que o diga Virgínia Fonseca. A namorada de Vinícius Júnior revelou pormenores da exigente rotina do internacional brasileiro e contou um episódio insólito que ilustra bem até onde vai o controlo em torno do jogador do Real Madrid.

Pub

Em declarações ao site brasileiro 'LeoDias', Virgínia explicou que a carreira de alto rendimento de Vini Jr. impõe regras apertadas no dia a dia, que não se limitam a treinos, jogos ou alimentação. Horários rigorosos e tratamentos supervisionados fazem parte da vida do casal, sempre com o objetivo de evitar que algo comprometa o rendimento desportivo do jogador.

"Eu estou muito feliz neste relacionamento. Por isso, estou a dar prioridade a ele, fazendo com que resulte. É uma relação puxada porque é preciso ter horários para tudo e cumprir tudo à risca", revelou.

A influenciadora confessou que chegou a ficar verdadeiramente alarmada após uma ida ao ginecologista. O motivo? A possibilidade de um produto prescrito poder interferir num controlo antidoping. "Comecei a tremer ao pensar que algo que eu tivesse usado pudesse causar um teste positivo num controlo antidoping", admitiu.

Pub

"Ele disse-me: 'Virgínia, tens de me dizer antes tudo o que vais usar'. Por exemplo, se eu for ao ginecologista e tiver de usar algum creme íntimo, uma pomada, qualquer coisa que ele tenha contacto, tem de passar pelo fisioterapeuta dele, porque talvez possa dar positivo no doping", contou.

O episódio ilustra bem o nível de vigilância a que Vinícius Júnior está sujeito fora das quatro linhas. Casos de dopagem involuntária, provocados por cremes ou substâncias aparentemente inofensivas, já aconteceram antes no desporto de alta competição e é precisamente para evitar esse cenário que nada é deixado ao acaso.

Pub

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar