Cristiano Ronaldo cumpre dois meses de quarentena na Madeira

Craque está em isolamento na ilha, dentro e fora de casa, num período de confinamento que também está envolto em polémica.

26 de abril de 2020 às 16:32
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo, Georgina e os filhos
Ronaldo e Georgina durante um passeio pelo Funchal, na Madeira Foto: Hélder Santos
Cristiano Ronaldo sai de casa e arrenda vivenda de luxo na Madeira Foto: Direitos Reservados
Cristiano Ronaldo
Ronaldo deixou Itália e encontra-se no Funchal com a família Foto: Direitos Reservados

1/6

Partilhar

Chegou à Madeira no dia 3 de março com Georgina e Cristianinho para visitar a mãe Dolores que tinha sofrido um AVC, foi buscar a restante família a Itália no dia 9, e onze dias depois (18 de março) foi ‘apanhado’ pelo estado de emergência em Portugal.

Desde então, Cristiano Ronaldo nunca mais deixou a ilha. O craque português está há quase dois meses na terra onde nasceu, certamente o período mais longo na Madeira desde que iniciou a carreira de futebolista profissional (a meio da semana, ainda permanecia no arquipélago).

Pub

Se é verdade que o capitão da seleção nacional começou por se instalar no prédio de sete andares que mandou remodelar no centro do Funchal, o facto é que depressa alugou uma vivenda no Caniçal, numa zona mais resguardada a este da ilha, com todas as comodidades, incluindo um espaço apetrechado para treinar. É também a partir dali que Georgina Rodríguez tem publicado vários vídeos e fotos em família.

Mas o período de quarentena de Ronaldo na Madeira, não se tem feito apenas em casa. O avançado treinou no estádio da Choupana, foi visto no jardim botânico e fotografado na marginal do Funchal.

Pub

CR7 esteve ainda nas festas de aniversário, primeiro da irmã Elma (11 de março), e há uma semana na da sobrinha Alicia Beatriz Aveiro.

Recorde-se que a ida de Ronaldo para a Madeira chegou a ser considerada "um mau exemplo", por parte de um antigo dirigente da Juventus que o acusou de só aparecer a tirar fotos na piscina.

Já esta semana, a imprensa italiana avançava que o jogador só deixaria a Madeira após uma decisão oficial sobre a retomada do campeonato.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar