Cristina Ferreira aos gritos com funcionários da TVI: "O ambiente está de cortar à faca"
Reportagem da revista 'Sábado' denuncia mal-estar nos corredores de Queluz de Baixo.
Cristina Ferreira começa a ceder à pressão das audiências e, dois meses volvidos da sua entrada oficial na TVI, o ambiente na estação já foi melhor.
Numa grande reportagem sobre a nova dona da TVI, que faz capa da edição desta semana da 'Sábado', a estrela é descrita como uma pessoa bem diferente nos bastidores da imagem de sorrisos que passa nas redes sociais.
"O ambiente está de cortar à faca", diz uma fonte à 'Sábado', acrescentando que, em público, Cristina tenta disfarçar o mal-estar. "As fúrias são à porta fechada, fora dali", acrescenta.
Na mesma publicação, é ainda descrito como os maus resultados sucessivos - e que já ditaram, por exemplo, o fim do programa 'Dia de Cristina' - têm levado a estrela à ira.
Num dos primeiros 'Dia de Cristina', por exemplo, e depois de se ter inteirado que à tarde tinha perdido para a concorrente Júlia, a diretora de ficção e entretenimento terá começado aos gritos com a equipa.
"Ela esteve aos gritos com a equipa, ouvia-se fora da sala. Às tantas, houve alguém que lhe disse: 'Desculpa, mas tu é que escolheste os convidados'", diz uma outra fonte à 'Sábado'.
Uma grande reportagem da 'Sábado' que revela todos os segredos da nova 'generala' da TVI.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt