Cristina Ferreira quer transmitir o seu casamento em direto
Apresentadora abordou o tema numa conversa com Maria Cerqueira Gomes e Rui Simões.
Cristina Ferreira, de 46 anos, nunca escondeu o seu sonho de subir ao altar. Desde que assumiu a relação com João Monteiro, os fãs esperam ansiosamente que a apresentadora anuncie que está noiva.
No programa desta sexta-feira, 14 de julho, do 'Dois às 10', Cristina Ferreira recebeu Maria Cerqueira Gomes e Rui Simões para falaram sobre o novo programa, 'Mistura Beirão'. O tema casamento acabou por ser um dos assuntos comentados, com a anfitriã a dizer que vão transmitir o seu casamento e o de Maria Cerqueira Gomes, que vive um relacionamento com Cayetano Rivera.
, brincou a 'patroa' da TVI.
A apresentadora do 'Em Família' não achou a melhor ideia e recordou o casamento falhado de Bruno de Carvalho. "Não dá muita sorte, porque o Bruno de Carvalho foi o último e aquilo não correu muito bem", desabafou.
Contudo, Cristina Ferreira não se deixou abalar e recordou que, na verdade, o último casamento transmitido na estação de Queluz de Baixo foi o da infanta Francisca, filha dos duques de Bragança, no verão do ano passado, e que a infanta continua casada. De recordar que Rui Simões também está comprometido. O apresentador vive uma relação com Mafalda Castro e esperam a chegada do primeiro filho.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt